BRASIL PLAY SAMP

BRASIL PLAY SAMP E UM SERVE NOVO COM VÁRIOS SISTEMAS SOCIO VIP, EVENTOS, ETC ETC
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Os membros mais ativos do mês

Compartilhe | 
 

 [REGRAS] Assalto e Sequestro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matheus_Mtl
Admin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/08/2016
Idade : 18

MensagemAssunto: [REGRAS] Assalto e Sequestro   Qua Ago 03, 2016 2:36 pm

• Regras de Sequestro •








(SEQUESTRO)


1 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar sempre as armas para a vítima, enquanto isto não acontecer, a vitima pode tentar fugir.

OBS: Não importa se a mesma está de carro ou a pé, só precisará de se render quando estiver dois ou mais mirando.


2 • Na abordagem de sequestro ao destruir o veiculo da vitima, se a mesma ficar dentro do carro em chamas é considerado ANT-RPG.

2.1- Ao quebrar o veículo dos sequestradores a caminho do cativeiro a libertação da vítima é obrigatória.


3 • Voz de sequestro deve ser dada por no mínimo 1 dos membros, o suficiente para a vitima ler e entender o que está acontecendo.


4 • A vítima reagindo a + de 3 pessoas ou seja 3x1, será considerado Ant-RPG.


5 • Se a vitima estiver em fuga e entrar em um interior, estará quebrando as regras e deverá render-se no interior.


6 • Você deverá manter o sequestrado na jaula até que o Oficial que veio para negociar o sequestro veja que ele está sequestrado, só poderá retirá-lo da jaula, se for matar ele, ou se desejar soltá-lo pois a negociação teve sucesso.


7 • Se você for o Oficial que foi para negociar/impedir o sequestro, só poderá tirar o sequestrado da jaula após tentar a negociação, tendo sucesso ou não, após a decisão do cargo + alto online da BOPE, você poderá retirar o jogador da jaula e liberta-lo do sequestro.


8 • Todo sequestro agora tem obrigação de ser em um cativeiro.


9 • Se estiver ocorrendo um sequestro em movimento, tentativas de impedir, só serão consideradas sendo Policial ou inimiga, a quebra dessa regra será considerado DM.


10 • Se você desamarrar o sequestrado, terá que liberá-lo do sequestro, leve o sequestrado até a cela ainda amarrado !


11 • O /sequestrar deve ser dado obrigatoriamente em no máximo 1 minuto após a vítima ter entrado no veículo.

OBS: Caso o /sequestrar esteja em uso é permitido usar o /eu avisando que o mesmo está sequestrado e não pode mais pular do veículo.


12 • O sequestro só poderá ser efetuado em veículos de 4 portas e no mínimo em 3 players, não poderão usar helicópteros, motos e barcos.


13 • Quando os sequestradores forem membros de organizações terroristas, a única organização governamental que tem permissão para efetuar o resgate é a GN, apenas o BOPE pode se envolver no sequestro se a GN estiver com menos de 4 membros online. Quando os sequestradores não forem membros de organizações terroristas, somente o BOPE deve se envolver no sequestro, nenhuma outra.


14 • A vítima quando dentro do veículo não pode reagir de forma alguma.


15 • Anúncios de sequestro só podem ser enviados após o /sequestrar ser aplicado na vítima.

15.1 • Anuncio deverá ter obrigatóriamente o ID e a org do sequestrado.

15.2 • Os negociadores só poderão entrar no cativeiro após o primeiro /ang dos sequestradores.


16 • A vítima pode ser calada utilizando o /eu, também deve ser especificado onde a fita foi passada.

Por exemplo: /eu passou a fita na boca de nome_sobrenome (id:0).

Caso a vítima fale em algum chat algo após isso, deverá ser punida pelo admin ou denunciada.


17 • Policiais só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 3+ membros.


18 • A ORG do sequestrado só devem engajar numa tentativa de resgate se estiver em 5+ membros e o líder/sub (totalizando 6 players).


19 • Quando sequestrado, o refém só pode usar o chat /v, /so ou /lchat, porém não deve dar informações sobre o sequestro, nem mesmo informar ou dar dicas que façam com que outros descubram.


20 • A mesma vítima só pode ser sequestrada depois de 3h (pela mesma organização) contando a partir do horário em que o sequestro anterior onde a mesma esteve envolvida foi finalizado.


21 • Proibido sequestrar players level 2 ~ 3 (Level 3 só pode se estiver em organização).


22 • A vitima pode ser assaltada, caso o /sequestrar ainda estiver em uso.

22.1 • É obrigatória a vitima aceitar o assalto.


23 • Atirar ou matar a vítima após o sequestro ser pago, será considerado como DM.

23.1 • A vitima não poderá bater ou matar os sequestradores mesmo após o sequestro pago, caso isso aconteça será considerado DM.


24 • É de direito do negociador fazer uma visita ao refém. (É proibido matar o negociador).

- 24.1 Proibido pedir dinheiro em troca de ver o refém, pois o negociador tem o DIREITO de vê-lo.


25 • O sequestrado não poderá ser executado em menos de 3 minutos após o negociador chegar.


26 • Durante as negociação não deverá haver brigas entre as demais partes, não deverá haver ofensas entre as partes.


27 • Pode pedir qualquer valor pelo sequestrado desde que esteja entre os valores abaixo citados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://brasilplaysamprpg.forumeiro.com
 
[REGRAS] Assalto e Sequestro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras para colocação de screenshots no fórum
» ICA 100-12 - Regras do Ar e Serviços de Tráfego Aéreo
» Regras Gerais
» Sequestro do voo 375
» Assalto ao caminhão dos Correios

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
BRASIL PLAY SAMP  :: REGRAS DO SERVE-
Ir para: